Geromel e Fábio Santos são eleitos em enquete e vão custar C$ 5 no Cartola

 Sétima precificação da edição 2017 do fantasy estipula outros preços. Maicon, do São Paulo, e Pablo, do Corinthians, iniciam valendo C$ 14. Pará, do Flamengo, vale C$ 13

A vontade dos cartoleiros mais vez foi atendida no Cartola FC. Considerado um dos mitos da edição de 2016, o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, foi eleito como bom e barato e custará apenas C$ 5. Com 43 roubadas de bola em 26 jogos, além de três gols marcados, o gremista se junta ao lateral Fábio Santos, do Atlético-MG, que dará a largada no fantasy game com o mesmo valor.

O live realizado na página do Cartola no Facebook, nesta quarta-feira, precificou cinco laterais e cinco zagueiros. Os outros defensores foram Juninho, do Coritiba (C$ 12), Maicon, do São Paulo e Pablo, do Corinthians (C$ 14) e Vitor Hugo, do Palmeiras (C$ 12). Entre os laterais, Diogo Barbosa, do Cruzeiro, custará C$ 10; Lucas, do Fluminense, C$ 8, Pará, do Flamengo, C$ 13 e Zeca, do Santos, C$ 15.

O Cartola FC abre no fim deste mês de abril, e a primeira rodada do Brasileirão 2017 está marcada para 13 de maio. Nesta quinta-feira, cinco meias e cinco atacantes serão precificados também em um live na página oficial do Cartola no Facebook. Duas enquetes elegerão um “bom e barato” de cada posição: Arrascaeta (Cruzeiro), Guerra (Palmeiras), Marlone (Atlético-MG), Montillo (Botafogo) e Vitor Bueno (Santos) entre os meias; Jô (Corinthians), Junior Dutra (Avaí), Kleber (Coritiba), Wellington Silva (Fluminense) e Luis Fabiano (Vasco) no ataque.

Fonte: Globo.com