O GRANDE FAVORITO #8

#RODADA8CM #GRANDEFAVCM

Salve Cartoleiros!

Novamente com a coluna do ”Grande Favorito” onde o intuito é informar a vocês cartoleiros o time que entra na rodada como favorito, que além de grandes chances de sair vitorioso, de escalar os jogadores dessa equipe que com certeza renderá pontos aos cartoleiros. Na rodada anterior, a escolha foi o Corinthians, a equipe paulista venceu mais uma e se mantém na liderança do Brasileirão, é um início impressionante da equipe comandada por Carille, com mais de 90% de aproveitamento nas 7 primeiras rodadas.

Para a oitava rodada, vamos escolher uma equipe carioca, que apesar de fazer uma campanha ainda irregular, em casa é muito forte e é difícil de ser batida, que é o VASCO!

Sim caros cartoleiros, o Vasco será nosso grande favorito, sei que isso pode causar alguns questionamentos, mas a equipe atuando em São Januário venceu 3 dos 4 jogos, só foi derrotado para o líder Corinthians (e que derrota ein?) e marcou 9 gols atuando em seus domínios, vai enfrentar o Avaí que ainda não venceu fora de casa, está na zona de rebaixamento e já sofreu 9 gols no campeonato. O Vasco terá retorno de peças importantes, destaque para o seu artilheiro Luis Fabiano, a equipe cruzmaltina vai pra cima em busca dos 3 pontos e de uma campanha sem sustos no torcedor.

Boas opções:

Gilberto e Yago Pikachu (lateral) – Sim, escolhemos a dupla para você cartoleiro, pois Gilberto faz um bom campeonato e tem números bons, já Pikachu é lateral mas atua como meia e participa muito do jogo, as chances de um dos dois, ou dos dois obterem uma boa pontuação são grandes!

 

Douglas (meia) – Ao lado de Luis Fabiano, jogador que tem maior destaque neste início de campeonato. Prata da casa, o meia é ótima opção para a rodada, contribui muito com RB’s e também aparece bastante no ataque.

Luis Fabiano (atacante) – O artilheiro da equipe está de volta ao time, e enfrentando uma das piores zagas do campeonato dificilmente passará em branco.

É isso cartoleiros. Até a próxima!

Por Pedro Vitor e José