UNANIMIDADES #8

Salve salve cartoleiros e cartoleiras! Após uma rodada difícil e com pontuações muito abaixado do esperado, principalmente das unanimidades (apenas Diego salvou) vamos analisar essa rodada com calma para buscar a reabilitação, já que novamente teremos rodada no final e meio de semana. Vamos as dicas dos jogadores que não podem ficar fora do seu time:

 

ZAG – David Braz (SAN) C$ 11.14 – Ó O BRAZZ!! Com a saída de Dorival Jr, o Santos apresentou uma melhora considerável nos últimos jogos, vem embalado com três vitórias e com bastante consistência na parte defensiva. David Braz costuma ir muito bem quando o jogo é no Pacaembu, local onde o Santos enfrenta a Ponte Preta, que é um time que não apresenta um bom futebol fora de casa, e apesar de ser considerado um clássico estadual, devido as opções escassas da rodada e ao bom aproveitamento de David Braz na rodada, acreditamos que ele seja a unanimidade da parte defensiva nessa rodada.

 

MEI – Diego Souza (SPO) C$ 17.28 – Após boa atuação pela seleção brasileira, fazendo dois gols contra a Austrália, Diego Souza volta com a missão de reabilitar o Sport após dois jogos com uma derrota e um empate. O Sport terá um jogo na Ilha do Retiro, enfrentando o Vitória, que não está fazendo boas atuações fora de casa, e nesse campeonato brasileiro os mandantes estão conseguindo ter uma ótima margem de vitória, o que nos da mais confiança que Diego Souza vai liderar o Sport em busca da vitória, por isso, não o deixe de fora do seu time.

 

ATA – Pratto (SÃOC$ 16.09 – Sabe aquela famosa lei do ex? Então, chegou a vez de Pratto fazer parte dela, e ele já disse que se fizer gol não vai comemorar, essa declaração é típica de jogador que vai fazer gol SIM. Além disso, Pratto é o artilheiro do time, de um São Paulo que vem mostrando crescimento, contra um Atlético-MG que está em decadência e não consegue encaixar suas peças apesar de no papel ser um ótimo time. Por toda essa análise, e o histórico da lei do ex, Lucas Pratto já está sendo o mais escalado da rodada, e não vai ser você que vai o deixar de fora do time, não é mesmo?

 

 

 

Que Didico ABEN SOE nossas dicas, e uma ótima rodada a todos!

 

Texto por: Emerson Felipe e Pedro Sousa